quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

bom eu sei que não tem muita gente visualizando meu blog mais tudo aos poucos eles cresce , bom gente hoje e quarta a noite já é quase quinta e vou contar sobre meu dia rsrs

Bom gente minha terça foi chata pra caramba..... então bora pular logo pra hj quarta rsrs 
olha minha quarta foi meio agitada , tipo não sai mt mais o que eu fiz em casa já me ocupou um pouco ! cara primeiro mamãe saiu de manha tipo fiquei sozinho , quando eu vejo a "coroa" deixa a cozinha toda suja , já que ela e a mãe eu limpo né pq se eu não limpar ela já vai chegar quebrando tudo kkkk mais também ela merece me atura ate hoje mais enfim . 

meu cachorro tá tarado ultimamente e cara isso tá chato to quase pra assar ele na grelha kkkk credo não vou fazer isso não , gente to morto de sono até a próxima abraços .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário